2013 Crianças para Jesus!

janeiro 20, 2013 at 3:14 AM Deixe um comentário

Olá Pessoal!

Estou um pouco atrasada para desejar felicitações de Ano Novo (19 dias passados).  Mas mesmo assim quero desejar a todos um Ano Novo abençoado cheio da graça de Deus. Este ano estou com idéias novas para manter o blog atualizado. No ano passado havia começado a com meu filho aulinhas bíblicas em casa além das que ele já tem na Escolinha Dominical na igreja. Estarei postando semanalmente as atividades que tenho feito com ele e mais as atividades, montagens de aulas e desenhos que já tenho preparadas em meus arquivos de Ministério Infantil. Espero poder ajudar a todos. Aceito sugestões.

Minha dica de oração para o dia de hoje:

Que oremos pelas crianças no mundo em especial pelas crianças que foram traficadas ou que estejam nas mãos de traficantes. Sempre clamo a Deus pela proteção dessas crianças e o desejo do meu coração é que um caminho seja aberto para que essas crianças possam voltar para seus verdadeiros pais. Deixe aqui seu pedido de oração! Um ggrande abraço a todos!

Crianças para Jesus

Entry filed under: Atividades.

Face Paiting Modelo de Frequência do Aluno

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 23 outros seguidores

Índice Mensal de Atividades do Blog

Calendário

janeiro 2013
S T Q Q S S D
« ago   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Tópicos recentes


